Vídeo com assessora de senador em cenas de sexo vaza na internet

O vídeo de uma mulher em cenas de sexo vazado no Senado deixou o senador Ciro Nogueira (PP) em uma situação "muito constrangedora" conforme o próprio parlamentar relatou à imprensa na noite desta terça-feira (17). A mulher nas imagens seria Denise Leitão Rocha, uma das assessoras do político do Piauí.

De acordo com informações do portal G1, a gravação circulou entre assessores e jornalistas que cobrem a CPI do empresário Carlinhos Cachoeira. A origem da publicação e as circunstâncias em que foram gravadas as imagens ainda permanecem desconhecidas .Em entrevista ao site da Globo, o senador disse acreditar que o vídeo foi feito antes de a assessora ser nomeada pelo gabinete, no início de 2011. Ele também não tinha informações sobre a origem da publicação do vídeo.

Em entrevista ao jornal Extra, a assessora disse que não viu o vídeo, mas afirmou que pretende entrar na Justiça contra o responsável pelo vazamento das imagens. Nesta quarta-feira, a reportagem do G1 procurou a assessora, mas ela não estava no gabinete. Para o site, os colegas de Denise disseram não ter autorização para informar o telefone pessoal e ficaram de passar o recado.

Já o senador disse não descartar um pedido da própria assessora para se afastar definitivamente do cargo. Pela cabeça do parlamentar, também passa a ideia de demitir a funcionária, mas ele disse ao G1 que isso ainda não está em questão.
A Matéria acima é do correio24horas.com.br



 
Leia Também:
Mandioca gigante vira atração em Morro do Chapéu
Nicole Bahls bateu no namorado antes de entrar na A Fazenda
Casal no BBB argentino faz sexo 10 vezes pelos cômodos da casa
Seios turbinados de Claudia Leitte ofuscam panicat Juju Salimeni
 

0 comentário " Vídeo com assessora de senador em cenas de sexo vaza na internet "

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários