BBB 14: depois de fazer sexo duas vezes, Franciele sente falta de camisinha

Um item está fazendo a falta e preocupa Franciele no Big Brother Brasil 14. " A despensa não tem camisinha", disse Franciele, rindo, nesta tarde. Marcelo diz que na Sibéria, o lado da casa com mais restrições onde ficam as pessoas que perdem as provas, tem camisinha. "Na nossa tem, fui lá checar ontem", explica o líder. "Na Sibéria tem sim, na casa principal, não", conta Fran.
Fran diz que não achou camisinha
(Foto:Reprodução)

Marcelo acha que Fran não procurou direito. "É pra ter sim. Eu já vi lá, quer que eu veja com você? Tem sim. Sempre que vou pegar remédio eu erro e vejo. É um sinal, né?", brinca o administrador. "Você olhou todas as gavetinhas? Não? Então, como você pode falar que não tem? Tem que por um saco pra ela e chamar ainda: 'Fran, despensa", faz gozação Clara.

O grupo laranja saiu pela primeira vez da Sibéria, onde estava desde o início do BBB 14, e se mudou para a principal após vencer a prova da comida no domingo (9).

Diego e Franciele já fizeram sexo duas vezes embaixo do edredom, sem temer as câmeras. No domingo eles voltaram a protagonizar cenas de intimidade, que sempre acontecem de maneira rápida.

0 comentário " BBB 14: depois de fazer sexo duas vezes, Franciele sente falta de camisinha "

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários