Letícia Birkheuer não aceita fotos nua em baralho

A atriz e modelo Letícia Birkheuer tomou um susto ao saber que a revista masculina “Playboy” utilizou suas fotografias para estampar um baralho.

Com a revista deste mês, que tem Natália Inouê na capa, o leitor ganha um jogo de cartas com fotos de mulheres nuas, entre elas está uma da atriz.

Letícia saiu na capa da edição de Natal da revista no ano de 2010. Segundo a coluna “O Dia”, de Leo Dias, um amigo da modelo afirmou que ela não teria autorizado a divulgação do material.

O colunista, na manhã de quinta-feira (18), entrou em contato com a atriz, que garantiu não ter ficado sabendo da reprodução de suas fotos no baralho. "A ‘Playboy’ não me informou sobre isto”, assegura a modelo.

Ainda segundo o amigo de Letícia, ela tem intenção de processar a publicação. Entretanto, para a coluna, ela disse que vai pedir para que a sua empresária leia o contrato e veja o que está determinado.

Enquanto isso, a “Playboy” lava as suas mãos. O diretor da revista masculina Sérgio Xavier não está preocupado com o desenrolar da história, já que ele garantiu que tem autorização para utilizar o material.

0 comentário " Letícia Birkheuer não aceita fotos nua em baralho "

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários