Em seu primeiro ensaio sensual, ex-BBB Aline não perde a timidez

Aline Gotschalg tem aquele jeitinho mineiro de olhar, de jogar o cabelo, de falar pausadamente. Em grande parte está aí seu charme. Mas também uma timidez que a faz corar com perguntas mais íntimas ou piadas menos leves. Sim, a loira que virou a cabeça de Fernando, que desbancou Amanda no posto de amada do bonitão do "BBB 15" - embora aparentemente a situação esteja se revertendo para o lado da paulista que segue na casa cheia de chamego com Fernando -, é tímida. "Sou reservada, prefiro pensar para falar, sou observadora. Não chego atacando. Espero a hora certa", enumera ela, que fez seu primeiro ensaio sensual para o Paparazzo que vai ao ar nesta sexta-feira, 13.


Na verdade, Aline jamais posou para qualquer ensaio. "No máximo, posei para a minha irmã no quintal de casa, de brincadeira. Com aquelas maquininhas domésticas ou celular", conta. A ex-BBB fotografou em uma casa no bairro de Santa Teresa, no Centro do Rio. Chegou de short, camiseta, sandália. Tomou seu café - com pão integral e suco de frutas - e foi se transformando em um mulherão durante a maquiagem. "Nunca tinha usado meu cabelo assim, meio enrolado", diz.

Foi com make poderoso e cabelos cheios de babyliss que Aline começou o ensaio. Set cheio, ela preocupada em não mostrar demais. "Fico tímida mesmo, ainda não sei qual posição me favorece, não sei se estou protegida", avalia. A partir do segundo look, no entanto, a porção mais sexy da ex-BBB aflorou em caras e bocas. Mas foi só ter que ir para a varanda e ser encarada por homens que passavam na rua para querer se esconder rapidamente. "Ah, não consigo ficar assim na frente das pessoas", justifica. Ela usava um conjunto de calcinha e sutiã roxo que, certamente, alegrou a tarde dos trabalhadores de uma obra ao lado.

Veja mais fotos, clique aqui

Leia outras Notícias:
Saiba como aumentar o tamanho do pênis sem uso de aparelhos ou medicamentos
Vídeo: turistas flagram casal transando em praia
Imagens de jovem nua vazam na internet e namorado ...

0 comentário " Em seu primeiro ensaio sensual, ex-BBB Aline não perde a timidez "

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários