Andressa Urach explica porque se envolvia sempre com homens casados no passado

Andressa Urach deu uma guinada de 360º na vida e não tem mais problemas em falar sobre o seu passado duvidoso, algo que ela já deixou para trás.

Nesta sexta-feira (24), ela conversou com a reportagem do A Tarde é Sua, apresentado por Sônia Abrão, que a acompanhou enquanto cuidava das novas madeixas, já que agora ela está curtinha e morena.

“Mudei a cor do cabelo e deixei curtinho porque o tratamento que fiz o enfraquecia. Além disso, ele não estava bom, eu fiz muitos tratamentos químicos quando eu era escrava da fama que acabaram com ele”, explicou ela, enquanto dava um trato no visual.

Urach ainda desabafou sobre a parte nebulosa do seu passado, que envolveu homens casados, fama e drogas, uma combinação pra lá de perigosa.
Andressa Urach Nua

“Eu me envolvi com muitos homens casados mesmo. Isso porque a entidade atrai exatamente os comprometidos. No começo da minha carreira, eu fiz um pacto com uma entidade e, a cada mil reais que ganhava, eu enviava uma garrafa de champanhe”, explicou ela, ainda falando que também mandava animais para serem sacrificados.

Com o sucesso, veio também o acesso a drogas. Andressa explicou que não estava mais bem com ela mesma, e acabou encontrando nas substâncias licitas e ilícitas uma fuga da realidade.

“Eu estava viciada em remédios para dormir, em álcool, tanto que sempre usava a hashtag beber para esquecer. Depois comecei a usar drogas mais pesadas como maconha, bala (ecstasy), doce (LSD), MDMA e aí parti para a cocaína”, explicou.

Depois de passar por todo o drama com a inflamação de hidrogel e PMMA nas coxas e também no glúteo, Andressa se voltou à Igreja Universal e, inclusive, direcionou sua carreira para isso, assinando um contrato com a emissora do bispo Edir Macedo, a Record.

“Agora me aceito como eu sou. Estou pronta para um novo relacionamento com a pessoa certa. Mas só quem amar a Deus terá uma chance comigo, porque antes de mim tem que amar ele”, finalizou Urach. (Bocão News)

0 comentário " Andressa Urach explica porque se envolvia sempre com homens casados no passado "

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários