Rafael revela fantasia com Talita: 'Transar no banheiro de um avião'


Rafael Licks é um homem apaixonado por Talita Araújo, que virou sua namorada após o confinamento no "BBB 15". Apesar de não se desgrudarem desde que deixaram a casa, com direito a um ensaio sensual juntos para o Paparazzo, o galã desta edição do reality show posou também sozinho para o site - as fotos vão ao ar nesta quarta-feira, 1º. Em entrevista nos bastidores, ele revelou um pouco de sua intimidade, inclusive de antes de conhecer Talita.

O lugar mais inusitado onde ele já fez sexo? Tímido, ele responde: "Foi com uma ex-namorada, durante uma viagem para a praia. Nós estávamos em um ônibus, sentamos um pouco isolados e rolou lá mesmo. Acho que foi o local diferente que mais me marcou, mas também já rolou algumas vezes na praia e em outros lugares públicos", revela o ex-BBB, de 21 anos, que antes de Talita teve apenas duas namoradas.

O cenário do ensaio sensual do ex-jogador de futebol foi um estádio em Bangu, Zona Oeste do Rio. Debaixo de sol escaldante, ele mostrou quase tudo e, para se refrescar, também fotografou na ducha de um dos vestiários. "Não gosto de ficar contando intimidades da época em que jogava futebol, porque até posso correr o risco de entregar alguns colegas. Mas é claro que existem as 'marias chuteiras' que fazem de tudo para ficar perto da gente. Algumas esperam na porta do estádio (risos)", diz Rafael. Ele iniciou no futebol profissional aos 13 anos, mas aos 4 já treinava futsal.

Fantasias para apimentar a relação
Com uma rotina cheia de compromissos profissionais, Rafael conta que não conseguiu inovar muito no sexo com a atual namorada: "Por enquanto foi só no quarto, na cama mesmo!". Apesar disso, ele revela uma fantasia sexual que ainda pretende realizar com a Talita: "Quero transar no banheiro de um avião", conta ele, lembrando que a morena é comissária de bordo. "Isso deixa a coisa ainda mais excitante, né?", completa o ex-BBB. Continue lendo e veja mais fotos clique aqui

0 comentário " Rafael revela fantasia com Talita: 'Transar no banheiro de um avião' "

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários