Bailarina do Faustão fala sobre depilação total em fotos para Playboy: "Foi recomendação"

Ivi Pizzott, posou para a Playboy
Ivi Pizzott, bailarina do 'Domingão do Faustão' que posou para a Playboy do mês de maio, falou sobre a depilação total que exibiu nas fotos. Ela revelou que não foi um ingrediente a mais feito pensando no ensaio. Ivi afirmou que mantém o estilo há anos.

"Vai fazer dez anos que eu estou com a mesma pessoa, e ele que me ensinou a usar esta depilação. Disse que gostava, pediu para eu fazer e agora eu me depilo assim no dia a dia. E como eu recebi a confirmação de que iria posar nua quando estava viajando, nem que eu quisesse conseguiria deixar o pelo crescer", disse em entrevista ao jornal Extra.


Em conversa com o site Ego, Ivi contou que não teve problemas em fazer as fotos nua. "Foi natural, porque eu lido com a nudez de forma muito natural", disse ela. A bailarina é a décima negra a estampar a capa da revista. "Desejo que este número mude. Espero abrir portas com meu ensaio", completou.

Nesta segunda-feira (11), a bailarina publicou uma foto com Faustão e afirmou que o patrão aprovou suas fotos nuas para a revista.

"Ô loco meu!!! Ontem finalmente pude levar a Playboy autografada pro Fausto conferir e siiiim: Ele aprovou o resultado! Achou as fotos lindas e de muito bom gosto! Agora ele tem a dele! E você, já comprou?! Então corre pois está em várias bancas já esgotou... Mais feliz impossível!" escreveu Ivi.

0 comentário " Bailarina do Faustão fala sobre depilação total em fotos para Playboy: "Foi recomendação" "

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários