Pênis, pesquisadores afirmam ter encontrado a aparência perfeita

Como ter um pênis perfeito
Qual a aparência do pênis ideal? Pesquisadores da Universidade de Munique acreditam ter encontrado a resposta para esta pergunta. De acordo com o estudo, a aparência estética do pênis é o critério mais importante para as mulheres. No entanto, os especialistas chegaram à conclusão de que nenhum aspecto peniano, considerado individualmente, é essencial para que um pênis seja tido como atraente.

Publicada no Journal of Sexual Medicine, a pesquisa ouviu 105 mulheres de idades que variavam entre 16 e 45 anos. O objetivo era investigar como os homens com hipospádia, malformação que acarreta em uma posição incorreta da saída da uretra, eram percebidos pelas mulheres. De acordo com os especialistas, muitos homens com a deformação submetem-se a cirurgias por consideram sua aparência “anormal”.

Entretanto, o estudo revelou que o posicionamento da saída da uretra não importa tanto para o sexo oposto, algo que, segundo os pesquisadores, deveria ser alertado aos pacientes, prevenindo o “surgimento da vergonha”. Ainda segundo o estudo, a aparência dos pelos pubianos, o estado da pele e a circunferência são os demais quesitos mais observados pelas mulheres em um pênis.

Mais informações sobre Pênis, clique aqui

0 comentário " Pênis, pesquisadores afirmam ter encontrado a aparência perfeita "

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários