PESQUISA DIZ QUE MELHOR DIA PARA FAZER SEXO É QUINTA-FEIRA


Tem pesquisa pra tudo o que você imaginar. E para o que você não imaginar também! Essa daqui, do University College London, resolveu apontar os melhores dias para se fazer algumas coisas.

Por exemplo, na segunda-feira você não deve começar uma dieta, na terça você vai ter seu pico de stress e na quarta-feira é dia de sair para aquele encontro que você está com o pé atrás — se for péssimo ainda dá tempo de ligar para as amigas e arrumar algo bom para fazer no final de semana.

Já a sexta é o dia ideal para que você largue o cigarro, assim como no sábado é melhor não beber muito e no domingo é bom tomar cuidado com seus passos, porque a chance de quebrar uma perna aumenta.

Mas, espera aí, e a quinta-feira? Ah, esse é o dia perfeito para o sexo! De acordo com os pesquisadores os níveis de cortisol, que estimula os hormônios sexuais, estão nas alturas. A dica deles é que sexo seja a primeira coisa a se fazer no dia, porque a testosterona e o estrogênio aparecem em níveis mais altos no sangue, mas você também pode escolher o horário de sua preferência.

Ah, também é bom notar que as quintas não são boas para ser internado em um hospital — algum dia é? – porque os pacientes ficam uma média 6,3 dias de molho, um a mais do que quem é internado nos outros dias. Então cuidado na hora de inventar malabarismos sexuais, deixe isso para a quarta que vem!

0 comentário " PESQUISA DIZ QUE MELHOR DIA PARA FAZER SEXO É QUINTA-FEIRA "

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários