Agora é possível transar à distância com vibrador conectado a web

Sexo a Distância com vibrador conectado a internet
Nos últimos anos, a indústria do sexo tem aliado tecnologia e prazer. Um exemplo são os filmes em 3D e brinquedos sexuais controlados por Bluetooth. Mas um holandês resolveu tornar a relação sexual entre duas pessoas distantes em uma realidade palpável.

Incentivador do uso da realidade virtual como futuro dos brinquedos sexuais, Toon Timmermans criou o Kiiroo, plataforma para casais que se relacionam à distância. Um vibrador se conecta via internet a um masturbador, batizado de Pearl, que simula uma vagina, chamada de Onyx. Quando uma delas realiza um movimento sobre o aparelho, este se comunica com o outro, que reproduz o movimento na outra pessoa.

Kiiroo o novo vibrador que pode ser conectado a internet
Toon lançou recentemente uma espécie de Tinder do “sexo virtual”. O site Red Light Center serve como uma rede social para usuários do produto transarem à distância. Cada pessoa cria um avatar e encontra com outros em um ambiente virtual, em primeira pessoa. A ideia é usar tecnologia dos óculos de realidade virtual, que permitem mudar o ângulo de visão só com o movimento natural da cabeça.

Leia também:
Conheça o novo método para aumentar o tamanho do pênis sem uso de aparelhos ou medicamentos, clique aqui

0 comentário " Agora é possível transar à distância com vibrador conectado a web "

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários